Operação Varejo

O varejista investe um alto valor financeiro e tempo na produção de filmes publicitários.

A produção de imagens é estratégica para o varejo, pois interfere diretamente nas vendas, fidelização e também na imagem da marca, no entanto não é o core business do varejista. É ai que entra a Omni Filmes para auxiliar, fazer melhor e mais rápido. O modelo de centralização da Operação Varejo traz também ganhos de custos pois há a otimização e integração das demandas.

Já estamos testados, aprimorados e prontos para ajudar grandes varejistas com operação volumosa de produção e distribuição de imagens em várias plataformas e canais. Esse é nosso dia a dia e a inspiração para a Operação Varejo.

ITENS QUE COMPÕEM A OPERAÇÃO VAREJO:
A Operação Varejo é mais do que processo, envolve várias atividade e atributos que agregam ganho de qualidade visual, criativa, produtividade e redução de custos.

BENEFÍCIOS DA OPERAÇÃO VAREJO:
  • Maior qualidade visual e criativa dos filmes e imagens.
  • Produzir e distribuir de forma rápida, grandes volumes de filmes.
  • Produzir sem erros.
  • Produzir de forma integrada para favorecer exibição de bom conteúdo em várias plataformas.
  • Produzir mais barato (do que o descentralizado).
  • Acesso a inovações tecnológicas que trazem boas experiências para os consumidores.
  • Produção Verde, usando 3D para montar cenários e produtos digitalizados.
Processo Qualificado
Um erro no processo de filmes pode trazer um grande prejuízo financeiro e de imagem, por isso, todo cuidado é pouco.

Todo o processo é otimizado, da captação à finalização, para veicular as imagens e filmes em multiplataformas (TV, web, mobile, totens, etc). Assim, atendemos a todas as necessidades dos varejistas, principalmente quando há atuação em multicanais de vendas.

A estrutura e processos são pensados para entregar alta qualidade na produção áudio visual. A Omni Filmes segue os padrões de qualidade do ISO 9001:2000 nos seus processos e controles e além disso utiliza uma intranet exclusiva para rastrear todas as etapas da produção. Não é à toa que o Magazine Luiza auditou a Omni Filmes com 100% de conformidades.

Saiba como isso pode impactar seu varejo com vendas e valor de marca: falecom@omnifilmes.com.br
Laboratório de Inovação
É uma equipe dedicada a encontrar e viabilizar novas tecnologias, visando sempre proporcionar boas experiências aos consumidores e fortalecer a marca do varejista.

Na busca por equipamentos, soluções e tendências, a Omni Filmes frequenta as maiores feiras e congressos de tecnologia de produção de TV e conteúdo multimídia do mundo, como:
- SIGGraph (16 anos de participação)
- NAB (National Association of Broadcasters)

A área de inovação, desenvolvimento e tecnologia da Omni utiliza os parâmetros da Singularity University, que é considerada o berço da inovação e tecnologia do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Saiba como isso pode impactar seu varejo com vendas e valor de marca: falecom@omnifilmes.com.br
Núcleo Criativo
A Omni Filmes reune profissionais de criação, cinema, arte, conteúdo e tecnologia para pensar formas legais de produzir as imagens e deixar tudo mais gostoso e vendedor.

A ideia é trazer para o dia a dia e também para as grandes campanhas um olhar novo em direção, captação, edição e pós produção.

O motivador é fazer um varejo bacana, bonito e que todos os cuidados reflitam em vendas e fortalecimento de marca para nossos clientes varejistas.

Find out more: falecom@omnifilmes.com.br
Media Center
Estúdio, produção, edição, captação e banco de dados, tudo juntinho e para todos.

Estrutura completa para atender o varejo. De forma centralizada e otimizada todas as imagens (fotos e vídeos) dos produtos são captadas no mesmo espaço e momento. Essa captação é editada, tratada e é arquivada em um banco de dados central, chamado de Media Center, com tudo sobre o produto, incluindo textos, testemunhos em redes sociais, casos de uso e áudios que sejam necessários.

A partir deste Media Center todas as informações de produtos já estarão disponibilizadas para as mais diversas plataformas como: TV, web, redes sociais, e-mail, intranet, celulares, quiosque, venda door-to-door etc.

Find out how this can improve your retail sales e brand value:: falecom@omnifilmes.com.br
Centrais de Copiagem
Centrais de Copiagem para gerar, checar e distribuir o material para as emissoras. Trabalham com redundância nas checagens de qualidade e backup e utilizam rede de internet de alta velocidade para integrar as unidades da Omni Filmes.

Saiba como isso pode impactar seu varejo com vendas e valor de marca: falecom@omnifilmes.com.br

são paulo: 11. 3456.7899
ribeirão preto: 16. 3245.7890
falecom@omnifilmes.com.br